Política de entrega
Os pedidos aprovados possuem um tempo de produção que pode variar de 02 a 04 dias úteis até a postagem das mercadorias. Depois que a mercadoria é postada, o destinário recebe um e-mail informando o código de rastreamento do pedido. Em caso de dúvidas sobre a entrega, favor contatar via telefone (11) 98244-2388 / (11) 4362-4787 ou via e-mail: [email protected]
Política de troca e devolução
Criamos a política de troca e devolução de produtos com base no Código de Defesa do Consumidor, levando em consideração o respeito e a confiança para garantir a satisfação de nossos clientes. Ao receber os seus produtos, antes de assinar o recebimento da mercadoria, verifique se as embalagens das mesmas estão em perfeito estado ou se há alguma avaria decorrente de transporte. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias e indique por escrito o motivo da recusa. Entre imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e nos informe o código de rastreio para que lhe atendamos da melhor maneira.
Política comercial
Os pagamentos no nosso site são feitos com as plataformas mais seguras do mercado, PagSeguro e Pagar.me para que você compre com proteção de dados e garanta a sua segurança e privacidade no momento da compra. As plataformas e gateways de pagamento utilizados em nosso site utilizam alta tecnologia para manter sua informação segura. Possuímos modalidades diversas de pagamentos:
> Cartão de crédito: Parcelamentos de até 5x de acordo com a bandeira do seu cartão.
Ao final do seu pedido, você será direcionado a um link de acesso onde você informará seus dados. Caso não tenha cadastro no Pagseguro ou Pagar.me, é necessário que selecione a opção de realizar cadastro para conseguir finalizar a compra. Caso já tenha cadastro, basta fazer o login apresentando e-mail e senha. Depois do cadastro, a compra é rápida e fácil. Ao final da operação você receberá um e-mail de aprovação da operação. Seu pedido será liberado após a confirmação do pagamento.
> Boleto bancário: Ao optar por pagar via boleto, ao final do processo de compra você deve selecionar essa opção e o seu boleto é gerado automaticamente com vencimento em até 2 dias úteis. Caso o boleto não seja pago até a data final, a sua compra é automaticamente cancelada. O pedido só é despachado após a confirmação do pagamento do boleto.
> Transferência bancária: Aceitamos essa modalidade de pagamento também. Entre em contato conosco para maiores informações.
Após a realização da transferência bancária, envie um e-mail para [email protected] com o comprovante do pagamento e o número do seu pedido. A mercadoria será postada após a compensação da transferência bancária.
Dados da empresa:
NOME FANTASIA: Império dos Rodízios Materiais de Movimentação
I.E.: 144.455.412.116
CNPJ: 22.204.750/0001-18